Fazendo contas

Sinto que não faço outra coisa ultimamente a não ser contar.
Contar o que tem sobrando, no meu caso agora o peso, e contar o que está faltando, agora também mais recursos para tantos "a pagar".
Fora isto tem o fator idade, a minha, a da sócia, agora a mais importante, da familia, dos amigos, do pequeno cão.
Contar o tempo que falta, contar o tempo que sobra.
Na jogatina de sábado, contar piadas e os pontos. Como os números nos afetam.
Somando e dividindo, pegando emprestado e encontrando a raiz, vale a pena esta contação.
Como a história do Homem que sabia calcular, escrevo agora minha história assim, com números e chego a conclusão que 2 + 2 = 5.

Com o tempo eu me explico.

Números importantes do dia de hoje:
90
1.800
2.300

E vamos que vamos. Em terceira, pouca velocidade.
 

0 comentários:

Postar um comentário