Em março, as coisas acontecem

Gosto de começar em março, ou de voltar neste período para meus projetos.
Não tenho sido uma boa pessoa para mim.
Deixo largado minhas sementes, espalhadas sem rega, sem cuidado.

Em 07 de março de 2007 minha avó morreu e sonhei com ela ontem para hoje.
Um sonho bem detalhado, eu escolhendo movel e enxoval para ela, com o maior zelo e cuidado. Anotava tudo, calculava pois no sonho, aquelas compras iriam ser divididas entre os netos. Tudo bem escolhido e vou pagar. Ai o canal muda, assim, como se alguém tivesse com o controle remoto e uma nova imagem me aparece: ela voando de parapentes, no amanhecer, em um mar tranquilo e em um lento zig zag desaparece no infinito do céu.
Acordo tranquila, abençoada.
Sigo o caminho do texto, faço café, esquento o pão. 
Saudades, bem tranquila, bem alegrinha, bem minha avó.
Gosto do mês de março.
Em 16 de março de 1995 nascia minha filha, adiantada no tempo em três semanas. Minha sócia.
07 de março de 2015. Um sábado igual, com roupa na máquina para estender, sócia para levar à Escola, trabalho novo para fazer durante todo o dia e a certeza ... uma certeza. 
MARÇO!


FOTO:  http://blog.agirregabiria.net/2010/07/lugares-donde-hemos-vivido.html

0 comentários:

Postar um comentário