Doce Lembrança

Hoje meu pai faria anos! Muitos anos!
E por isso, o dia de hoje para mim é de uma doce lembrança, de uma saudade eterna.
Mais de 33 anos se passaram desde que ele foi embora e o tempo, que cura tudo, fechou as feridas
e as mágoas. Com o tempo fui aprendendo a me perdoar, a perdoá-lo e principalmente a entendê-lo.
Guardo dele ótimas lembranças, fui uma criança privilegiada, nada me faltou durante minha infância e muito menos na fase teen. Meu pai era um lord inglês! Um homem a frente de seu tempo.
Um marido fantástico e apaixonado. Um amigo e uma pessoa muito correta.
Meu pai! Aonde estiver uma luz brilhando tranquila no céu, e aí que eu me encontro com sua essência.
Seu cheiro é minha mais forte lembrança. Assim como a cor azul esverdeada de seus olhos.
Parabéns, paizinho. Continuo amando você
 http://quatrorodas.blog.br/

0 comentários:

Postar um comentário