Decepção

Palpite de hoje: você vai sobreviver! Sempre. Até o dia que morrer de verdade.
Antes disto, vai encarar muita mentira, falsidade, gente medonha que tem a responsabilidade para mudar o mundo mas só se preocupa em mudar o seu próprio. Sempre estão envolvidos neste pacote,  o dinheiro e o poder.
E o mais engraçado disto, porque tem uma grande ironia, é que estas pessoas nunca agem sozinhas. E um belo dia, também vão se trair, pois é isto que elas fazem umas as outras.
Outro palpite: não esqueça. Só não fique se lembrando, sofrendo. Registre. As pessoas não mudam tanto assim. A gente tem que ficar esperto e reconhecer àquelas que são bacanas de verdade. E um dia, quando você também tiver poder e dinheiro,  continue com os mesmos princípios, acreditando nas verdades que o levaram a ser do Bem. O Mundo é bom, a gente só tem que fazer o nosso melhor e não alimentar a maluquice destes monstros que vão, pelas beiradas, destruindo o que tem pela frente. E o que é fato: sempre com caras de bonzinhos! O malzão da fita, morre antes de acabar a festa. O Bonzinhos, continuam. Viver com eles é que é o grande desafio! 

"As Vezes construímos sonho em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" (Bob Marley)

Boa quarta feira, boa vida! 

0 comentários:

Postar um comentário